segunda-feira, 2 de maio de 2016

Linha barrominas Tutano Plus

Olá!!! Hoje eu estou aqui para falar de uma linha que me surpreendeu: a linha Tutano Plus da marca Barro Minas. Eu comprei todos os produtos da linha para experimentar: shampoo, condicionador, máscara e creme de pentear. E vou falar o que achei de cada um deles aqui.

Shampoo: de acordo com o fabricante, devido a seus principais ativos, Tutano, Queratina, Macadâmia e Silicones especiais, o shampoo da linha Tutano Plus promete limpar os cabelos de forma suave, deixando os cabelos macios, brilhantes e desembaraçados. O produto realmente cumpre o que promete. Como um plus, ele ainda deixa um cheirinho suave e marcante nos fios. Gostei muito.

Condicionador: é um creme meio ralo, mas tem um efeito emoliente muito bom. Ele ajuda muito a desembaraçar os cabelos. Achei a hidratação muito boa para um condicionador. Aprovado!

Máscara: é extremamente consistente e tem tempo de ação de 20 minutos. Ou seja, é para se usar naqueles dias em que temos tempo para rituais de beleza. Mas vale a pena utilizá-la. Ela promove regeneração, revitalização e hidratação aos cabelos, deixando-os macios, brilhantes e disciplinados, assim como prometido pela Barro Minas. Aprovadíssima!

Creme de pentear: é o meu queridinho da linha! Ele é muuuuito bom! Assim como prometido pelo fabricante, ele modela os cabelos, deixando-os MUITO MACIOS e brilhantes. Excelente! 

Cada um dos produtos da linha custam por volta de 30 reais. Mas o preço é honesto diante dos resultados oferecidos.

Resumindo, gostei muito da linha toda. Recomendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário