sexta-feira, 1 de abril de 2016

Kit Bed Head Color Goddess



Olá!!! Hoje estamos aqui para falar da linha Color Goddess, da Bed Head TIGI. De acordo com o próprio fabricante, trata-se de linha para cabelos coloridos, especialmente para os tons de marrom, castanho e vermelho. Possui a Colour Lockdown Technology, é livre de sulfato e previne contra os 3 principais agentes agressores causadores do desbotamento: água, altas temperaturas de calor térmico e raios UV.

O shampoo, que tem aparência e cheirinho de caramelo, promete limpar delicadamente enquanto aumenta a durabilidade e previne o desbotamento da cor. Ele rende bastante e limpa bem o cabelo, que realmente desbota menos que quando lavado com outros shampoos que já usei.

O condicionador e o leave-in prometem proteger os cabelos contra as agressões ocasionadas pelos agentes externos e os raios solares e proporcionar brilho e suavidade aos fios, deixando a cor das madeixas muito mais radiante. O leave-in tem o cheiro de caramelo tão intenso quanto o do shampoo, enquanto no condicionador o aroma é mais leve. 

O resultado final após o uso dos três produtos é um cabelo muito cheiroso, com uma cor intensa e radiante. Porém, senti falta do poder de hidratação do condicionador e do leave-in. Os fios ficaram muito ressecados, até um pouco duros (efeito do leave-in), tanto quando escovados quanto quando os deixei secarem ao natural. Talvez para cabelos normais ou oleosos sejam uma linha excelente. Mas, como meu cabelo é seco, não deu muito certo.

Dos três produtos, só compraria novamente o shampoo, que é muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário