terça-feira, 1 de março de 2016

Coloração Permanente Itallian Color

Hoje estou aqui para compartilhar com vocês a minha experiência com a coloração permanente Itallian Color. A unidade desta tinta custa entre 15 e 20 reais na internet. Para revelá-la, eu utilizei água oxigenada de 40 e 30 volumes de outras marcas. Como de costume, após a revelação, eu acrescentei a ampola Equipment Soothing Infusion, da Alfaparf para evitar a agressão aos meus fios e, em seguida, realizei a aplicação.


 
Em termos de qualidade da tinta e do resultado nos fios, não tenho nada a reclamar dessa tintura. Porém, no que diz respeito às nuances de vermelho, achei que a marca deixou a desejar. Nenhuma cor é vibrante o suficiente para o meu gosto, todas são meio acobreadas ou se tornam acobreadas com poucas lavagens. Somente por esse motivo não voltarei a comprá-la.




Nenhum comentário:

Postar um comentário