sexta-feira, 26 de julho de 2013

GOLD BLACK RMC System AMEND

Olá!!! Depois de alguns meses sem tempo para postar, estou de volta para apresentar a minha última descoberta para vocês. O kit Gold Black RMC System da AMEND tem me dado uma boa ajuda no alívio do stress dos meus cabelos.

O kit é composto por três produtos:
  • Shampoo Repositor sem adição de sal - PH 5,5-6;
  • Repositor de Massa Capilar e Queratina;  
  • Defrisante Pós-Reposição - termo ativado.

De acordo com o fabricante, o kit é indicado para cabelos com alisamento, relaxamento, escova definitiva ou escova progressiva.  São prometidos múltiplos benefícios já na primeira aplicação: reposição de 90% da massa substantiva capilar perdida no processo de alisamento; redução de 68% dos danos superficiais causados pelo alisamento; aumento da resistência (diminuição da quebra); e devolução da condição original da fibra capilar. 

No meu cabelo, eu senti uma hidratação intensa e uma menor quebra nos dias seguintes à aplicação. Com o uso contínuo, essa sensação tende, logicamente, a ser mais duradoura. 

Em cabelos com alisamento, relaxamento ou escova definitiva,  é indicado o uso semanal. Naqueles com escova progressiva, é indicada a aplicação 1 vez a cada 2 semanas.

Passo a passo da reposição de massa capilar:
1) Lave os cabelos com o Shampoo Repositor, massageando suavemente com as pontas dos dedos;
2) Enxague e repita a operação. Retire o excesso de água com uma toalha;
3)  Aplique o Repositor de Massa Capilar e Queratina de maneira uniforme, mecha por mecha;
4) Deixe agir por 10 minutos. Não é necessário aquecer com toucas ou secador.
5) Enxágue bem, retirando todo o produto do cabelo. Retire o excesso de água com uma toalha. 
6) Finalize a reposição de massa capilar e queratina aplicando o Defrisante Pós-Reposição nos cabelos úmidos mecha por mecha (do comprimento dos fios às pontas).;
7) Penteie como desejar;
8) Escove o cabelo como de costume e, se desejar, utilize a chapinha.

O kit custa 107 reais na loja virtual da AMEND e pode ser facilmente encontrado em casas de cosméticos.

É prático, rápido e eficiente. Eu indico. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário