sexta-feira, 9 de março de 2012

Máscara Kérastase Resistance L'ORÉAL

Exatamente um ano atrás, eu fui ao salão fazer uma hidratação e a cabelereira disse que meus cabelos estavam muito fragilizados e me indicou a Máscara Kérastase Resistance L'ORÉAL, uma máscara reconstrutora cujo principal ingrediente é o complexo Vita-Ciment Topseal, exclusivo da marca. De acordo com o fabricante, esse complexo atua nas áreas extremamente danificadas do cabelo para obter uma reconstrução intensa e profunda da fibra capilar e os fios, além de reconstruídos, tornam-se selados e protegidos contra agressões externas.

De fato, na época meus cabelos estavam visivelmente debilitados, devido a tantas tinturas e processos químicos sem a devida manutenção. Passei então a utilizar essa máscara uma vez a cada três meses, intercalada com outras que eu fui comprando. De todos os produtos sobre os quais já escrevi no blog, esse é o que possui maior consistência. Apesar de a embalagem ser bem pequena (200g) e custar bem caro (cada potinho vale cerca de 180 reais), o creme rende muito! Já fiz 4 aplicações nos meus cabelos que são longos e ainda não usei nem a metade do pote. Vale o investimento.

A aplicação é simples, basta espalhar sobre os cabelos lavados e espalhar delicadamente, aguardar 5 minutos e enxaguar. O cheiro é suave e agradável. Claro que isto não se deve somente a essa máscara, mas meus fios hoje são muito mais resistentes, macios e saudáveis do que um ano atrás. É um verdadeiro tratamento para os cabelos. Gostei muito do produto Kérastase, e pretendo experimentar as outras linhas da marca.  

Em Brasília, é possível encontrá-la em salões como o The Day by Carlos Campos. Para quem não mora aqui, uma boa opção é a internet. Há muitas lojas virtuais que comercializam o produto e muitas vezes com preços mais acessíveis do que nos salões.

Um comentário:

  1. Confira nosso site de cosméticos, temos ótimas promoções! www.amorbeleza.com.br
    Toda a loja em até 6x sem juros, e o frete é grátis acima de 160,00 reais, para todo o Brasil!!!

    ResponderExcluir