quinta-feira, 29 de março de 2012

Kit TimeWise Mary Kay

Em dezembro do ano passado, eu tive a oportunidade de conhecer melhor os produtos Mary Kay. Minha amiga Nayara Simonelly me convidou para uma sessão de beleza em sua casa eu me apaixonei pelos produtos!

O que mais chamou minha atenção e despertou em mim o desejo de consumir foi o kit TimeWise, composto pelo Creme de Limpeza 3 em 1 (limpa, esfolia e refresca o rosto) e pelo Hidratante Redutor de Linhas de Expressão, que hidrata a pele por até 10 horas e acelera o processo de renovação natural da pele. (Eu sei que acabei de chegar aos 25 anos, mas é sempre melhor prevenir, não é?! rsrs)

O kit é composto de 2 passos e está disponível na versão para peles normais a secas (tarja rosa) e na versão para peles mistas ou oleosas (tarja lilás). Minha pele é muito oleosa, então adiquiri o segundo kit.

O passo 1 é a aplicação do creme de limpeza basta umidificar o rosto e espalhar sobre ele uma gota média do creme. Para quem usa também o demaquilante para a área dos olhos, esse passo vem logo em seguida, limpando o restante do rosto.

No passo 2, aplica-se o hidratante, que possui também FPS 15. Ou seja, contém fator de proteção solar suficiente para as necessidades básicas do dia-a-dia.

O resultado é maravilhoso: a minha pele está muito mais macia e têm aparecido muito menos espinhas nela. Melhor ainda só quando eu passo a Base Efeito Matte da Mary Kay, a mais perfeita de todas!

O kit com os 2 produtos custa 118 reais e dura por cerca de 6 meses, sendo utilizado de manhã e à noite, como recomendado.

Observação: para quem tem problemas com acne há ainda uma outra linha de produtos mais indicada. 

De tão admiradora que eu sou dos produtos Mary Kay eu agora sou revendedora! rs Então, caso você more em Brasília e tenha interesse em conhecer o kit e outros produtos da marca, agende comigo uma sessão gratuita de cuidados com a pele. Meu telefone é 8181-4049. Promoção especial: quem for seguidora do Blog terá direito a 10% de desconto no kit ao agendar uma sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário