sábado, 7 de maio de 2011

Tratamentos Noturnos para os cabelos

Os cremes capilares de tratamento noturno parecem estar definitivamente na moda. Afinal, quem não quer simplesmente passar um creminho antes de dormir (sem precisar lavar, enxaguar, etc...) e acordar no dia seguinte com os cabelos hidratados e revitalizados?

Eu já usava esse tipo de creme desde antes da fama. Não sei se vocês chegaram a usar, mas a linha Novex, da Embelleze já tinha um creme que hidratava os cabelos durante a noite. Mas agora parece que a tecnologia melhorou e muito e surgiram várias opções para os mais diversos gostos e objetivos.

Em busca de um produto que atenda às necessidades dos meus cabelos secos e coloridos, resolvi testar 3 produtos:
1) PLUSLINE, creme de tratamento noturno da Nazca.



O produto, que contém polímeros naturais para formação de uma matriz tridimensional e ativos altamente hidratantes,  promete diminuir o volume e o frizz dos cabelos ao acordar. Na minha opinião, o produto cumpre o que promete e ainda hidrata e deixa um cheirinho bom nos cabelos. Aprovado! O preço da embalagem com 200g varia de 17 a 25 reais e pode ser encontrado, em Brasília, nas lojas que fazem parte da Rede dos Cosméticos.








2) Tratamento Noturno Keratina, da VIZCAYA Cosméticos.


O tratamento, composto por um mix especial de queratina, manteiga de cereais e Pantenol, promete auxiliar na reconstrução dos fios e, consequentemente, proporcionar mais hidratação e balanço ao cabelo.  Nos meus cabelos o resultado foi ótimo! Acordei com os fios hidratados e cheirosos. Ao utilizar com frequência, é possível perceber que os cabelos vão ficando cada vez mais fortes e resistentes à quebra. Aprovadíssimo!!! O preço de 120 ml do produto é, em média, 20 reais. Em Brasília, sei que é possível encontrar na rede de farmácias Drogasil.






3) Tratamento Noturno Reconstrução Completa, Dove.



Esse foi, sem dúvida, o tratamento que mais me surpreendeu positivamente. Composto por Micro-Aqua Serum + Vital-Keratin, promete fornecer até 1 mês de proteínas perdidas em apenas 1 noite, proporcionando cabelos completamente revitalizados e com extrema maciez. Dito e feito! O tratamento noturno Dove até SUPEROU minhas expectativas! Meus fios ficaram extremamente hidratados e as visíveis pontas duplas e o aspecto ressecado do meu cabelo sumiram. Para quem abusa de químicas e colorações, é uma ótima opção de reconstrução capilar. E o melhor de tudo: Dentre as 3 opções, é a mais barata! O preço médio da embalagem com 150ml é 15 reais. Portanto... É o CAMPEÃO da lista! Meu favorito.

Bom, espero ter dado minha contribuição para a escolha de vocês. Tratamentos noturnos são soluções super práticas para quem não tem muito tempo disponível para cuidar da beleza no dia-a-dia.

DICA:  Antes de comprar esse tipo de produto veja se a promessa é semelhante aos resultados que você procura, há diversos tipos de tratamentos noturnos: anti-queda, reconstrução, Hidratação, redução de volume, etc... Não é porque utiliza-se da mesma forma que o objetivo é o mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário