quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cabelos Cacheados

Estava pensando aqui sobre os produtos que já usei no passado e lembrei-me de que quando usava o cabelo cacheado usei produtos Capicilin. Usei quase todas as linhas disponíveis na época, pois adoro experimentar! rs
Apesar de a linha redutora de volume ser a mais famosa da marca, não percebi nenhum efeito sensacional. A que eu achei que fez milagre no meu cabelo foi a linha "Cachos Define-Control". Todos os produtos dessa linha são fantásticos! São oito: shampoo e condicionador hidratantes, ativador de cachos, máscara intensiva, creme para pentear, umidificador, leite desembaraçante e definidor e modelador de cachos.
Para quem não gosta de comprar toda a linha de determinado produto e quer experimentar apenas um, eu indico o definidor e modelador de cachos. Sem dúvida, ele é o mais poderoso. Deixou meus cabelos hidradatados, definidos e com o volume controlado por mais de 12 horas, sem exagero. A nova versão promete que o efeito dura por 24 horas, eu não duvido.
A embalagem, com 200 ml, custa, em média, 17 reais. Para aquelas que sofrem com cabelos cacheados exageradamente volumosos, vale muito a pena experimentar! ;)
Abaixo, a foto do produto. A embalagem já mudou, mas foi pouca coisa. Para mais informações vejam o site da Capicilin: 
http://www.capicilin.com.br/linhas/cachos/lang/pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário